Atualizado em 19/08/2021 às 16h
PLANO INSTITUCIONAL DE PREVENÇÃO E REDUÇÃO DE RISCOS | COVID – 19
- Nosso Protocolo está organizado em 3 pilares: Acesso e Circulação, Higienização dos Ambientes, Uso dos Espaços Compartilhados.
- Também disponibilizamos o Guia para Casos Suspeitos e Confirmadose o nosso Protocolo de Convivência.
- Este protocolo será atualizado conforme anúncio de novas normas oficiais e sempre que identificarmos necessidade.
- Contamos com a compreensão de todos nesta nova etapa, certos de que estamos trabalhando para a segurança de toda a nossa comunidade.
Acompanhe abaixo nossas orientações sobre o funcionamento:
Uso de máscara: o uso de máscara é obrigatório ao ingressar em ambientes fechados coletivos, com proximidade de pessoas, como o Tecnopuc. Recomenda-se atentar para sua correta utilização, troca e higienização.
Recepção do Tecnopuc em Porto Alegre:
- A partir do dia 23 de agosto o acesso ao Tecnopuc pelo portão do prédio 96 será aberto das 7h às 23h, com aferição de temperatura.
- O acesso é exclusivo para funcionários do Tecnopuc e PUCRS com a apresentação do crachá, e para visitantes que circularem para saída do almoço e retorno – com o cartão de visitante em mãos.
Recepção do Tecnopuc em Viamão:
– entrada principal (frente): recepção mantida, com horário reduzido, das 7h30 às 17h30. Portaria com entrada de pessoas controlada pela equipe de vigilância, como funcionários e entregas especiais. Acesso mediante medição de temperatura.
Segurança do Tecnopuc em Porto Alegre e Viamão:
– os serviços de vigilância estão mantidos, preservando a usual segurança de movimentação e patrimonial nos espaços do Tecnopuc, e adotando medidas sanitárias para que os profissionais que atuam nessa área estejam protegidos.
Serviços de Higienização:
– mantidos, com a estrutura de pessoal reduzida, e também adotando medidas sanitárias para que os profissionais que atuam nessa área estejam protegidos.
Equipes de infraestrutura do Tecnopuc Porto Alegre e Viamão:
– funcionamento presencial reduzido a plantão presencial somente de segunda a sexta-feira incluindo serviço de retirada de crachás.
– atuação remota plena, via contatos das áreas de infraestrutura e administrativas usuais (WhatsApp: 51 98348-0258. E-mail: [email protected]).
Estacionamento: funcionando normalmente.
Restaurantes: cada estabelecimento terá sua própria política de funcionamento. Disponibilizamos a lista com os contatos abaixo.
Z Café: (51) 3352-7441
ATL House – Canal Café: (51) 99752-7405.
Sabor Família To Go: linktr.ee/saborfamiliatogo
Restaurante Vila Olimpica – Prédio 81: 3384-3784.
Hanko Sushi – Prédio 12: 3339-0104.
Casa 05 – Prédio 5: WhatsApp: (51) 99239-2087.
GranoVeg – Prédio 11: WhatsApp: (51) 99696-3616 e granoveg.com.
Espaço 32 – Prédio 32: (51) 3093-3256.
Garden Bistrô – Prédio 6: (51) 3336-6078.
Bar do 12: (51) 3315-1488.
Em caso de dúvidas, nossa equipe pode ser acionada pelos telefones (51) 98410-7762 ou pelo e-mail [email protected].